segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Jam Session 01

Eu, André Persi e Rodrigo Ateh decidimos nos juntar e fazer uma sessão de speed painting (que no meu caso, acabou por nem ser tão speed assim). Cada um disse uma palavra, e acabou tendo que ser uma ilustração que envolvesse urso, manteiga e orgulho. Pois bem, depois de uma hora e meia (em que estávamos juntos pintando) terminei com isso:




A idéia era que o urso estivesse comendo um sanduíche bem cheio de manteiga (os melhores, né) e orgulhoso por tê-lo preparado. No início, eu pensei em fazer uma montanha de sanduíches bem amanteigados, mas eu tirei pra economizar tempo. Acho que isso não ficou muito claro, de qualquer maneira. Hoje, com mais 3 horinhas de pintura, cá está a peça ""pronta"":



Depois vou ver se pego os desenhos dos outros 2 pra botar aqui :D

EDIT: Pintura de Rodrigo, que fez um personagem em aquarela, o único a terminar na sessão :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário